Serasa abre mais de 80 vagas de tecnologia visando crescimento exponencial

Aplicativo da empresa teve mais de 27 milhões de downloads no último ano e conta com uma das maiores audiências do mercado financeiro

A Serasa, startup da Serasa Experian, está com mais de 80 vagas abertas para trabalho em home office em diferentes áreas de tecnologia da empresa que incluem desenvolvimento, qualidade, engenharia e gerência de projetos. Em um pouco mais de um mês, é a segunda vez que a companhia amplia sua equipe de profissionais de tecnologia e o objetivo é continuar em crescimento exponencial.

“Nós iremos triplicar o nosso time de tecnologia responsável pelo desenvolvimento dos canais digitais que têm o objetivo de oferecer ao brasileiro tudo o que ele precisa para conseguir crédito em um só lugar. Os planos são super otimistas e buscamos pessoas engajadas para nos acompanhar nessa jornada” conta Eduardo Brach, diretor de RH e operações da Serasa.

A Serasa busca profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento e trabalharão em uma unidade de negócio que cresce com agilidade e vem mudando a vida de milhões de brasileiros a cada ano.

Com mais de 27 milhões de downloads nos últimos 12 meses, o aplicativo da Serasa tem, em média, 230 mil usuários ativos por dia e está entre os mais baixados na categoria finanças do Google Play.

As oportunidades são para trabalho remoto e híbrido e os interessados podem verificar informações sobre as vagas e se inscreverem no site https://serasa.gupy.io/.

Além das vagas de emprego, A Serasa também conta com programa de formação para mobile. Os cursos serão voltados a Programação para Mobile, sendo uma turma para Android (Kotlin) e uma turma para iOS (Swift). Serão 400 horas de treinamento para cada uma das turmas. Nesta edição duas novas turmas estão sendo abertas, com 6 vagas cada uma, somando ao todo 12 oportunidades – com contratação CLT + benefícios desde o 1° dia de aula!

Para se inscrever, acesse: http://serasa.proway.com.br/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br