Microsoft lançou dois programas para construir e expandir a carreira dos Profissionais de TI.

(Microsoft lança programas para Profissionais de TI)

A Microsoft lançou dois programas para profissionais de TI que desejam construir e expandir suas carreiras no primeiro mundo da nuvem: o IT Pro Cloud Essentials e o IT Pro Career Center. Ambos são gratuitos Microsoft: Conheça os novos programas para profissionais de TI.

O Microsoft IT Pro Cloud Essentials é uma assinatura anual a custo zero, que inclui serviços gratuitos de nuvem como créditos do Azure, avaliações estendidas do Office 365 e do Enterprise Mobility Suite, além de serviços de educação, como uma assinatura de três meses da Pluralsight, vouchers para provas de certificação e suporte prioritário nos fóruns do TechNet.

O Microsoft IT Pro Career Center é um recurso online gratuito para ajudar o profissional de TI a definir o seu percurso de carreira nas tecnologias de nuvem, de acordo com seus traços de personalidade e sugestões feitas por especialistas do setor, para ajudá-lo a fazer a escolha de sua função ideal na nuvem.

Ao ingressar no programa, o profissional preenche um teste de personalidade, descrevendo o seu cargo de TI atual, e de acordo com os seus traços de personalidade, sugestões de caminhos para construir sua carreira na nuvem.

Ao escolher o cargo que mais combine com os seus objetivos de carreira, a Microsoft indicará as habilidades necessárias para este cargo na nuvem, além de disponibilizarmos orientações e cursos para que estas competências sejam adquiridas, mantendo o profissional ainda mais relevante no mercado.

Com o IT Pro Career Center, você terá acesso também às tendências de carreira no setor e às sugestões de especialistas do setor sobre as habilidades necessárias para se tornar bem-sucedido na área.

O melhor de tudo é que estas ferramentas e recursos são gratuitos, e você precisa se registrar apenas uma vez para aproveitar ambos.

Fonte: CBSI

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários: