Métodos de rastreamento familiar por meio da tecnologia

MÉTODOS DE RASTREAMENTO  FAMILIAR POR MEIO DA TECNOLOGIA

Você já quis rastrear a localização de um membro da sua família sem que ele saiba? Quase certamente sim. Existem muitas razões diferentes pelas quais você pode querer fazer isso. Por exemplo, caso desconfie que o marido ou a esposa o está traindo ou tem frequentado locais que prejudicam toda a sua família. Ou talvez você seja um pai atencioso que deseja proteger as criança dos golpistas e das más influências. Em todos esses casos, conhecimentos básicos sobre alguns métodos de rastreamento o ajudarão.

Se você decidir dar este passo, você vai aprender como rastrear seu marido ou esposa usando a tecnologia nesta matéria:

4 MÉTODOS DE RASTREAMENTO QUE O AJUDARÃO ESTAR A PAR DAS ATIVIDADES OCULTAS DOS MEMBROS DA SUA FAMÍLIA.

  •   Rastreamento via GPS no telefone ?

 Como funciona o GPS ?

O Sistema de Posicionamento Global, popularmente conhecido como GPS (Global Positioning System), é uma tecnologia que utiliza satélites para detectar sua localização e mostrar exatamente onde você está a tempo real.

Crianças de certa idade tendem a apresentar surpresas desagradáveis ​​aos pais, caindo sob a má influência de pessoas  duvidosas, levando-os ao crime, álcool, drogas. Secretamente você pode instalar um programa de rastreamento em seu celular para estar a par de todos os seus movimentos, contatos, conteúdo de conversas e correspondências. Assim, os pais recebem armas eficazes para evitar o pior, porque não é à toa que dizem: melhor prevenir do que remediar.

  • Rastreamento do parceiro usando um dispositivo GPS

É possível rastrear os movimentos do cônjuge infiel usando um telefone celular comum ou outro dispositivo que suporte um sim? Anteriormente, a resposta a essa pergunta seria “Sim, mas apenas se você tiver amigos que trabalham nos serviços secretos ” . Recentemente, com o desenvolvimento de microtecnologias, qualquer pessoa que suspeite que sua outra metade é infiel, pode usar um guia de rastreamento de parceiros, ou   comprar facilmente equipamentos especiais como um GPS tracker . Para rastrear  seu cônjuge caso esteja desconfiando que ele  não tem ido onde diz que vai, basta colocar um GPS tracker no seu veículo.  É uma das formas mais silenciosas e secretas de saber exatamente onde ele se encontra, sem precisar mexer no seu telefone.

  • Rastreamento do parceiro via GSM

Sistema Global para Comunicações Móveis” é uma tecnologia móvel para telemóveis. A tecnologia GSM é utilizada por mais de um bilião de pessoas em mais de 200 países. A presença do sistema GSM faz com que o roaming internacional seja muito comum através de “ acordos de Roaming “ entre operadoras de telefonia móvel.

Com este método é necessário que o parceiro aprove o rastreamento, é utilizado quando os dois concordam e reconhecem que é um método necessário em caso de possíveis sequestros e outros casos em que pode necessário rastreá-lo.

  • Aplicativos especiais para rastreamento de seu parceiro ou outro membro da família

Existe uma grande gama de aplicativos que podem ajudar a rastrear ou ter acesso remoto aos dispositivos do seu cônjuge, caso desconfie que ele esteja sendo infiel ou se metendo em problemas que podem comprometer a sua integridade ou da família.

Confira aqui a lista dos melhores aplicativos de rastreamento disponíveis no mercado:

– Talklog

O programa possui os seguintes recursos:
Você receberá um relatório completo de todas as chamadas para sua caixa de entrada;
Gravação de áudio de todas as chamadas feitas pelo cônjuge.

 -MobileTool

O programa MobileTool permite que você tenha acesso remoto a partir de um computador ou tablet, basta  se registrar e instalar o programa no telefone que deseja ter acesso.

-Trackview

O software é capaz de rastrear a localização de um telefone celular, visualizar mensagens e ouvir chamadas.

Rastrear ou monitorar  uma  pessoa causa uma atitude conflitante. Por um lado, isso é uma interferência na vida pessoal, mas, por outro lado, há situações em que essa vigilância pode ser usada para o bem comum, se outras formas de resolver a relação com uma pessoa não forem eficazes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br