6 Softwares para gerenciamento de chamados

O post visa sugerir algumas ferramentas de gerenciamento de chamados e gestão para auxiliar o setor de TI. Ter uma ferramenta de gestão e gerenciamento é de extrema importância para organizar as demandas da empresa.

Por: Tech Dicas

 Milldesk

Milldesk é um software SaaS 100% Web, ou seja, você não precisa instalar nada, tá tudo na nuvem. Seus usuários terão acesso a um portal exclusivo para registro das solicitações, sem qualquer custo.

Confira aqui

GLPI

O GLPI é uma das ferramentas Open Source para gestão de ativos e controle dos chamados de TI mais utilizado na área de TI.

Confira aqui

NetEye

O  NetEye é um software bem completo e já atendeu minhas necessidades algumas ocasiões. Ele consegue centralizar o gerenciamento de uma rede corporativa, e consegue integrar outros setores de uma empresa.

Confira aqui

Milvus

Recomendado por um colega de profissão, o  Milvus é uma ferramenta com funcionalidades como controle de inventário, licenças de software e contratação de fornecedores de tecnologia.

Confira aqui

Tomticket

É uma plataforma online que permite que a empresa organize os chamados de suporte e atendimento sem muita dificuldade. Ela consegue ter muitos recursos sem complexidade e com alguns diferencias

Confira aqui