Suporte de TI Entra em Desespero Após Dias Sem Chamados

Suporte de TI Entra em Desespero Após Dias Sem Chamados

Um evento raríssimo abalou uma empresa na capital paulista na última segunda-feira (03/02/2025). O Analista de Suporte Rafael Santos, mais conhecido como “Menino da TI”, entrou em completo desespero ao perceber que, durante o dia inteiro, nenhum chamado de suporte foi aberto.

Segundo ele, a situação foi digna de filme de terror:

“Em plena segunda-feira, justo o dia em que as piores catástrofes acontecem, ninguém pediu ajuda. Entrei em pânico, comecei a suar frio… achei que tinha algo errado comigo.”

Desesperado, Rafael percorreu toda a empresa por volta das 16h30, abordando funcionários para saber se alguém precisava de auxílio.

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“Passei de sala em sala perguntando se o computador estava travando, se a internet estava lenta… até me ofereci para dar uma ‘mãozinha’ nas planilhas do Excel. Mas, por incrível que pareça, ninguém precisava de nada.”

A angústia foi tanta que Rafael precisou tomar um remédio para ansiedade. Em meio ao surto, cogitou até mesmo a hipótese de demissão.

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“O pessoal do TI sempre sabe primeiro quando alguém vai ser demitido. Por um momento, achei que era eu e que todo mundo já sabia… menos eu.”

Tudo voltou ao normal na quarta-feira
Para alívio do nosso querido “Menino da TI”, o caos foi restabelecido nessa quarta-feira.

“Antes das 07h00, meu celular já estava tocando. O expediente só começa às 08h00, mas já tinha usuário me ligando porque o computador não ligava e outro porque não conseguia conectar na internet. Foi um alívio saber que tudo estava de volta ao normal.”

Assim, a rotina no setor de TI foi restaurada, provando que, no mundo da tecnologia, o verdadeiro sinal de perigo é quando tudo está funcionando perfeitamente. 🚀

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