Os 5 melhores jogos da NFT para lucrar e investir em 2022

imagem: reprodução

Os jogos da NFT estão constantemente fazendo seus caminhos para os nossos meios digitais de recreação. Eles não são apenas uma boa fonte de diversão, mas também uma nova maneira de os jogadores obterem uma boa renda. Conhecendo o exigente mercado de jogos, tem havido alguns títulos notáveis que definitivamente merecem alguma atenção de estúdios dedicados em todo o mundo. Vamos olhar para os 5 principais jogos NFT que acreditamos que poderiam mostrar seu potencial em 2022, e como o modelo de jogos play-to-earn é muito promissor nos dias de hoje.

Os 5 Melhores Jogos NFT para lucrar e investir em 2022

Detalhados abaixo estão cinco dos melhores novos projetos de NFT definidos para abalar o status quo dentro da indústria de jogos:

  • Axie Infinity:Primeira linha de jogos NFT
  • The Sandbox: Um jogo NFT inspirado em Minecraft
  • Plant Exodus: Próximo jogo de RPG baseado em turnos com enorme potencial
  • DeFi Kingdoom: O jogo NFT para os amantes de Harvest Moon
  • Gods Unchained: Jogo de cartas gratuito e NFT
  • Axie Infinity

Os jogos NFT ficaram famosos por causa de Axie Infinity. Este RPG monstruoso provou que os jogos NFT podem ser bem sucedidos, recompensadores e, o mais importante, divertidos. O conceito é simples: criar um animal de estimação Axie e criá-lo para produzir gerações de animais com características de sua família. Os Axies podem ser coletados e comercializados no jogo ou nos mercados NFT, com raças raras que obtêm preços altos.

Missoes, combate de jogador contra jogador (PVP), e Aventura estão entre os modos padrão do jogo; cada um ganha a Smooth Love Potion (SLP), a moeda de uso do jogo, que é usada para pagar pela criação do Axie. Axie Infinity é um jogo ‘regular’ em muitos aspectos, semelhante ao Pokémon ou Digimon.

Entretanto, como seus Axies são armazenados em uma Blockchain, sua raridade e valor podem ser usados para fazer dinheiro real. Os jogos NFT são reconhecidos por seu modelo play-to-earn, que pode ser benéfico quando os valores sobem, mas não tanto quando caem. Para neutralizar as forças de mercado do jogo, o Axie Infinity atualmente inclui um modelo de jogo livre semelhante ao Elder Scrolls Online, no qual os usuários podem participar sem ter que pagar, mas o desenvolvimento de seus Axies é limitado.

  • The Sandbox

O Sandbox é um dos jogos mais populares de NFT, apesar de ser mais uma plataforma de criação do que um jogo. Considere The Sandbox como um Minecraft ou Roblox movido a NFT, onde você pode jogar e criar jogos e conteúdo. Somente no The Sandbox você pode possuir suas criações e pode vendê-las e trocá-las usando a moeda SAND no mercado interno.

O modo de jogo é o outro lado de The Sandbox, onde você pode criar seu próprio universo adicionando jogos e atividades e criando um metaverso dentro de The Sandbox. Você pode jogar jogos, explorar o mundo de outras pessoas e importar conteúdo para o seu próprio universo. A moeda LAND governa isto, e também permite que os jogadores votem em novos recursos, ferramentas e na direção de The Sandbox.

Os visuais voxel do Sandbox são acessíveis e fazem lembrar o Minecraft, mas há muito mais que você pode fazer com ele – e você o controla. É fascinante ver como os lotes dos jogadores se misturam com os de outros usuários para formar grandes faixas de países coloridos e em bloco. Grandes empresas, como a AMC’s The Walking Dead, fazem fila para se associarem e aparecem na The Sandbox, semelhante à Fortnite.

  • Plant Exodus

No terceiro lugar da lista seria Plant Exodus, o novo título de RPG baseado em turnos que chegará em breve à sua lista de observação NFT! Plant Exodus é um dos exemplos mais conhecidos de RPG baseado em turnos combinado com o estilo RPG, tendo sido lançado inicialmente em abril de 2022 com a moeda $PEXO. Aqui os jogadores assumirão o controle de milhares de diversos heróis de plantas neste jogo, à medida que vão em busca de independência e riqueza. A direção estética e os projetos gerais do jogo proporcionam uma experiência de jogo envolvente, enquanto a economia bem estabelecida do jogo fornece uma base sólida para o modelo play-to-earn associado ao jogo, permitindo aos jogadores ganharem uma vida decente às vezes.

Plant Exodus

Plant Exodus visa combinar mundos de fantasia com uma variedade de tecnologias de fantasia, tais como a exibição em tempo real de NFT no mercado alimentada pela $PEXO – um token de governança BEP-20 ou um sistema gerado automaticamente para a fabricação de NFTs, permitindo que os jogadores interajam estreitamente com seus tesouros e caixa de gacha ao mesmo tempo em que garantem a distinção visual de seus ativos. O jogo criará uma réplica virtual de um ambiente real no qual tudo está conectado, permitindo que os jogadores explorem, conectem e mergulhem no Metaverso Exodus Plant usando seus NFTs existentes.

Mais informações sobre o Exodus Vegetal:

Website | Twitter | Telegram | Medium | Discord

  • DeFi Kingdoms

DeFi Kingdoms é um dos primeiros jogos que realmente aproveitam o valor dos NFTs e o entrelaçam com imagens clássicas de pixel de fantasia, baseadas em Harmony, uma blockhain sustentável. Este jogo tem a aparência de um jogo RPG de Super Nintendo dos anos 90 ou de um indie moderno, semelhante ao Harvest Moon.

A DeFi Kingdoms combina a funcionalidade subjacente dos NFTs com o design clássico de jogos para demonstrar como eles podem ser usados.. DeFi Kingdoms pode ser jogado como um RPG vintage, incluindo missões para ganhar experiência e outras coisas, gerenciamento de recursos dentro do jogo e desenvolvimento de heróis. Entretanto, na DeFi Kingdoms, ela coleta tokens JEWEL, que podem ser trocadas pela moeda criptográfica Harmony One.

  • Gods Unchained

Originalmente diretor de Magic:The Gathering Arena, Chris Clay está agora liderando o Gods Unchained, portanto não é surpresa que este jogo gratuito combate com cartas NFT tenha muito em comum com a bem sucedida versão de mesa do Wizards of the Coast.

O objetivo, semelhante ao MtG Arena, é lutar contra outros jogadores com cartas e combinações de cartas. Cada carta tem seus próprios atributos, pontos fortes e fracos que devem ser compreendidos e explorados. É um jogo estratégico bem projetado no qual bons jogadores podem vencer, e o valor de sua mão nem sempre é o fator mais importante.

Gods Unchained prospera porque é livre, recompensa o talento e incorpora nova mecânica de jogo. Os cartões podem ser comprados e trocados por dinheiro real no mercado de criptomoedas como Immutable X, bem como dentro do jogo com o uso de tokens GODS. Os Tokens de GODS também podem ser usadas para fundir e atualizar cartões a fim de produzir novas versões raras, bem como para comprar pacotes de cartas.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram