Microsoft lança portal com cursos para desenvolvedores e profissionais de TI

Microsoft lança portal com cursos para desenvolvedores e profissionais de TI

A Microsoft lançou um portal voltado para o público de desenvolvedores e profissionais de TI no Brasil. O portal voltado para profissionais do setor tem como objetivo ser um agregador de conteúdo sobre o estado da arte da tecnologia, seja ela voltada para desenvolvedores, IT Pro ou estudantes.

Além disso,  o portal conta com treinamentos e workshops sobre produtos e tendências para mundo cada vez mais colaborativo e multiplataforma. Os profissionais de TI e desenvolvedores também poderão se inscrever para participar de conferências online (webinars) sobre diferentes temas.

Veja também: Mais 20 de cursos de TI com certificado por apenas R$ 24,00 cada.

Webinars disponíveis: 

Introdução ao Power BI
Conheça os principais diferenciais do Power BI enquanto ferramenta de SSBI – a única do mercado com camada de ETL para o Analista do Negócio.

PostgreSQL para Azure
O PostgreSQL para Azure é um serviço de banco de dados gerenciado que facilita a criação de aplicativos sem a carga de gerenciamento e administração.

Inteligência Artificial na prática
A expressão em voga na indústria de tecnologia é Machine Learning. Em todo canto, lemos sobre avanços, desafios e até problemas causados por essa prática da Inteligência Artificial, ou IA.

Power BI e Cognitive Services
Fernando Garcia, MVP, fará uma demonstração mostrando como o serviço cognitivo de análise de texto pode ser utilizado para gerar análise de sentimentos em tempo real, além de detecção de idioma e palavras chaves.

Gerenciando seu Windows Server de qualquer lugar
Conheça um dos novos recursos em preview conhecido como “Project Honolulu”, para gerenciar seus servidores Windows de qualquer lugar.

O que é Windows Container?
O recurso de container é o próximo passo da evolução da virtualização, permitindo uma infraestrutura mais ágil. Com o Windows Server 2016 e Windows 10 é possível criar containers Docker.

Conheça as linguagens Python e R no Azure
As linguagens Python e R são poderosas e recomendadas para programadores iniciantes, devido a grande facilidade de aprendizado. Também são utilizadas intensivamente por grandes empresas de internet.

Arquiteturas de referência para aplicações no Azure
Com um conjunto cada vez maior de serviços, a nuvem oferece muitas arquiteturas diferentes para abordar o mesmo problema.

Para conhecer o portal, acesse: Microsoft Tech



Warning: A non-numeric value encountered in /home4/techd537/public_html/techdicas.net.br/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009