Google oferece curso para Profissional de Suporte em TI com certificado profissional

Google oferece curso para Profissional de Suporte em TI
Foto reprodução: Pexels

A Google através da plataforma Coursera está oferecendo o curso profissional para suporte em TI. O programa  faz parte Grow with Google, uma iniciativa que se baseia nos 20 anos de história do Google na criação de produtos, plataformas e serviços que ajudam pessoas e empresas a crescer. Através de programas como esses, a Google pretende contribuir com o treinamento e com as ferramentas do Google para desenvolver suas habilidades.

Veja também outros cursos da Coursera aqui

Certificado profissional

Este certificado de 5 cursos, desenvolvido pelo Google, inclui um currículo inovador projetado para prepará-lo para uma função em suporte de TI. O programa faz parte do Grow with Google, uma iniciativa do Google para ajudar a criar oportunidades econômicas para todos. Após a conclusão do certificado, você pode compartilhar suas informações com os principais empregadores, como Cognizant, GE Digital, Hulu, Infosys, Intel, KForce, MCPc, PNC Bank, RICOH USA, Sprint, TEKSystems, Veterans United Home Loans, Walmart e suas subsidiárias, e, claro, o Google. Você também pode ganhar uma credencial dupla CompTIA e Google ao concluir o certificado do Google e passar nos exames de certificação CompTIA A +.

Leia também:
Uaitec oferece 25 mil vagas de cursos gratuitos para área de TI
Dica: Como iniciar na área de programação
Mais de 50 Livros de TI que podem ser baixados de graça
Dica: Softwares para gerenciamento de chamados

Através de uma combinação de aulas em vídeo, questionários e laboratórios práticos e widgets, o programa apresentará a solução de problemas, atendimento ao cliente, rede, sistemas operacionais, administração de sistema e segurança.

Os Certificados Profissionais do Coursera ajudam você a ficar pronto para conseguir uma vaga.

Você pode testar a plataforma de aprendizagem digital por 7 dias grátis e pode cancelar em qualquer momento. Caso não tenha concluído o curso e deseje continuar na plataforma, você paga o valor de US$ 19 USD mensais. Além disso, a plataforma oferece auxílio financeiro disponível para quem não tem condições de pagar o curso.

Cursos oferecidos:

Habilidades que você terá:

  • Código binário;
  • Suporte ao cliente;
  • Linux;
  • Solução de problemas;
  • Sistema de Nome de Domínio (DNS);
  • Ipv4;
  • Modelo de rede;
  • PowerShell;
  • Sistemas de arquivos Linux;
  • Interface da Linha de comando;
  • Serviço de diretório;
  • Protocolo de acesso a diretório leve (LDAP).

Para fazer sua inscrição no curso de suporte, acesse aqui.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br