xChainge objetiva substituir negociações em criptomoedas por transações P2P

Planeja substituir negociações em criptomoedas por transações P2P

A xChainge, plataforma com uma interface com o usuário simples para negociações anônimas e descentralizadas de ativos, baseadas no blockchain do Ethereum, oferece uma alternativa para negociações centralizadas de ativos em criptomoedas, sem taxas de comissão, sem empresas mediadoras ou KYC/AML. Toda a funcionalidade da plataforma está disponível no aplicativo Wallet da xChainge.

O Wallet da xChainge viabiliza transações P2P de ativos em criptomoedas, a partir de uma interface similar aos populares aplicativos de operações bancárias online. O Wallet da xChainge para Windows será lançado no primeiro trimestre de 2018 e, no segundo trimestre de 2018, serão lançados aplicativos para iOS e Android.

A xChainge, plataforma com uma interface com o usuário simples para negociações anônimas e descentralizadas de ativos, baseadas no blockchain do Ethereum, oferece uma alternativa para negociações centralizadas de ativos em criptomoedas, sem taxas de comissão, sem empresas mediadoras ou KYC/AML. Toda a funcionalidade da plataforma está disponível no aplicativo Wallet da xChainge. O Wallet da xChainge viabiliza transações P2P de ativos em criptomoedas, a partir de uma interface similar aos populares aplicativos de operações bancárias online.

O Wallet da xChainge para Windows será lançado no primeiro trimestre de 2018 e, no segundo trimestre de 2018, serão lançados aplicativos para iOS e Android.Os recursos essenciais do aplicativo Wallet da xChainge incluem:

• Armazenamento Seguro de ativos em criptomoedas;

 • Negociações pessoa a pessoa (peer-to-peer) seguras;

• Desenvolvedor de contrato inteligente fácil de usar para personalizar inteiramente as transações de troca;

• Resolução inteligente de disputas com a ajuda de mediadores;

• Criação de mercados personalizados. O Wallet da xChainge não requer verificação e dá aos usuários controle total sobre seus ativos. Como meio de pagamento na plataforma é utilizado o Token da xChainge (XCT — xChainge Token).O token da xChainge é um token ERC-20 de utilidade, baseado no Ethereum, que é usado na plataforma para pagar serviços do nó do Matcher e fazer depósitos de garantia no nó do Matcher.

É emitido por um fundo sem fins lucrativos que está criando a plataforma da xChainge.A xChainge foi fundada por Albert Ibragimov, Danil Popov, Artur Ustimov e Egor Klimenko. Cada um dos fundadores tem expertise única em participações privadas, investimentos de risco, produtos financeiros e soluções de marketing. A equipe essencial dos fundadores e os primeiros investidores são acionistas da Aktivo, um importante serviço de investimentos coletivos em propriedades imobiliárias comerciais.

A crowdsale está programada para ocorrer no período de 5 a 30 de dezembro de 2017. A equipe escolheu um modelo de leilão holandês, similar ao Raiden Network. No início da crowdsale, cada token irá custar 0,05 ETH e o preço irá gradualmente diminuir com o tempo, em uma taxa constante. O teto máximo do leilão será igual a 20.000.000 de tokens XCT.


FONTExChainge
COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home4/techd537/public_html/techdicas.net.br/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009