Programa de estágio da Embraer abre 350 vagas para todas as idades

Foto: reprodução

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Embraer 2024. São 350 vagas para estudantes de todo o Brasil que poderão optar por atividades presenciais, híbrido ou 100% remotas no ato de seleção da área de atuação disponível.

O processo seletivo é realizado de forma virtual até o dia 8 de outubro pelo site https://programasembraer.gupy.io/ e o início do programa ocorre em janeiro de 2024. São elegíveis os estudantes do nível superior ou técnico de todas as idades interessados no ecossistema de aprendizagem de uma empresa líder em inovação e com diversas oportunidades de carreira.

Estágio Tech / TI: buscamos perfis que queiram atuar em nossos times de desenvolvimento, como desenvolvimento de aplicativos web e mobile, software embarcado, aplicar análise e ciência de dados, aplicar inteligência artificial e machine learning, compreender análise de requisitos e gerenciamento de projetos e criar documentações com base em diversas bibliotecas e arquiteturas nas mais diversas áreas da empresa, como nossa TI Corporativa, Digital & Inovação, Engenharia etc.

“Oferecer ao estudante uma experiência imersiva no ambiente de negócios ao lado de profissionais altamente qualificados e proporcionar o apoio para o desenvolvimento de competências destes talentos fazem parte do nosso propósito de construir um ambiente de trabalho cada vez mais inovador, diverso e inclusivo”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, auxílio home office, Gympass, convênio médico e odontológico. Os participantes que não forem admitidos na fase atual farão parte do banco de talentos da Embraer, podendo ser convidados para oportunidades futuras.

Sobre a Embraer

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br