Preparatório e simulado para certificação AZ-900 Microsoft Azure Fundamentals

Certificação AZ-900

O exame Azure Fundamentals é uma oportunidade de provar conhecimento de conceitos de nuvem, serviços, cargas de trabalho, segurança e privacidade no Azure, bem como preços e suporte do Azure. Os candidatos devem estar familiarizados com os conceitos gerais de tecnologia, incluindo conceitos de rede, armazenamento, computação, suporte a aplicativos e desenvolvimento de aplicativos.

A preparação para o exame é fundamental para fazer uma boa prova. Por conta disso, a própria Microsoft disponibiliza material gratuito para os estudos. Mas também é importante testar seus conhecimentos antes da realização da prova. Uma das opções é fazer simulados baseados na prova.

Confira também: Cursos e treinamentos para TI 

Esse é o simulado mais atual de 2021 baseando no exame final da Microsoft. São 3 simulados em inglês seguindo o modelo oficial da Microsoft. Os candidatos devem estar familiarizados com os conceitos gerais de tecnologia, incluindo conceitos de rede, armazenamento, computação, suporte a aplicativos e desenvolvimento de aplicativos.

90% das perguntas possuem sua respectiva explicação e revisão em inglês para você poder entender o porquê de cada resposta.

Os simulados possuem pontuação, em que você deverá obter 70% para ser aprovado.

Simulado: AZ-900 Simulado Microsoft Azure Fundamentals 2021

O curso da Microsoft Azure Fundamentals pode ser usado para preparar o candidato para outras certificações baseadas em funções ou especialidades do Azure, mas não é um pré-requisito para nenhuma delas.

A certificação AZ-900 testa sua capacidade de configurar e implantar uma máquina virtual (VM) do Azure, bem como sua compreensão dos principais conceitos do Azure, como armazenamento, rede e Azure Active Directory. Se você passar no teste, estará qualificado para as certificações, incluindo: Microsoft Certified: Cloud Platform Administrator (MCSA), Microsoft Certified: Cloud Platform Developer (MCSE) e Microsoft Certified: Data Science (MCSD). É uma ótima maneira de mostrar aos empregadores em potencial que você está qualificado para o trabalho.

Preparatório Microsoft: Módulo de introdução Microsoft Azure

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br
Luan Morais

Luan Morais

Analista de Suporte e Infraestrutura | Criador da página TI da Depressão | Fundador Hub da TI. Quer conversar sobre tecnologia? Manda um e-mail para: E-mail para: contato@techdicas.net.br