Marcelo Koji é o novo Diretor de TI e Negócios Digitais da Duratex

Marcelo Koji
(Marcelo Koji)

A Duratex anuncia a chegada do novo Diretor de Tecnologia e Negócios Digitais, Marcelo Koji. O executivo possui 22 anos de experiência na gestão de TI e atuou em grandes empresas como Braskem, GVT, Provedor IG, Carrefour, Accenture e Magazine Luiza – nesta última, participou fortemente do processo de transformação digital da rede varejista. 

O executivo é graduado em Engenharia Eletrônica pela USP, com MBA em Gestão de TI pela FIA – Fundação Instituto de Administração. Além disso, é membro do Advisory Board do CIONET, a rede mundial de CIOs.

Na Duratex, Koji responderá diretamente ao CEO, Antonio Joaquim de Oliveira, e aplicará seu conhecimento e experiência de mercado na crescente evolução digital dos negócios da companhia. O executivo enfrentará o desafio de atuar, pela primeira vez, no segmento industrial.
Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Durafloor e Duratex, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 15 unidades industriais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia, a Tablemac. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas.
Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2016/2017 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários: